Soon to be backup Off Topic ChanneI

I Got It Back Today :slight_smile:

1 Like

how do i make a pollThis text will be blurred

No you dont just hit the gear icon and select poll there you go

  • cake
  • fake
  • sake
  • shake
  • take
  • lake
  • bake
  • rake
  • jake
  • drake

0 voters

This text will be blurred[/spoiler]This text will be blurredThis text will be blurred[spoiler]This text will be blurred

Agora vou falar em palavras aleatórias até que o Google Translate encher muito, porque bem, eu quero que Michaela tenha algo a dizer ao Google Translate, que acabou de dizer seu nome como Makayla, ele tem lodo azul de novo, a classe tem mais de 120 a 150 ou deveria estar na academia oh merda, tudo bem, acho que estou indo para a academia.

portuguese portuguese portuguese portuguese portuguese portuguese portuguese portuguese

you speak portuguese?!?!

google tradutor, duh! usando o google tradutor para traduzi-lo traduzir para h

implorar pela sua vida em portugues

Ok: Por favor! não me machuque! pare, nããão, por favor

ok eu não te mato agora

Por que os professores de apenas não colocam na tarefa nós não as sirenes aleatório LOL não coloque essa bandeira para baixo Português Espanhol Inglês Espanhol história salva comunidade enviar feedback Documentos em francês detectam texto em idioma Google Translate 25 + melhor meme traduzir. Google.com costurando um botão O que muitas mentiras parecem com luz LED Christian Life o que eu não disse Christian Life eu disse? Conexão Eu não achei que merda eu disse Não sei o que Eu não coloquei essa palavra Deus, isso vai ficar muito imaginando por que as pessoas vão fazer quando se encontrarem ouça aqui seu merdinha ool LOL LOL LOL yo mamãe o que deixa pra lá esquece deixa pra lá baixo uau uau agora vou arar e tirar a vida e eu sinto falta do Lee que futebol é grande círculo Português é uma longa frase fim.

Olá, sou o Google Translate, vou traduzir tudo para você, mas em português baixo lo LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL Ei Google não ei você é Steven Universe não Português Português Português Português Português Português e se terminar e se terminar e ofender distendido parece idiota Simpson Sam Em breve veremos 3-g 3D 3D CP Cidade cidade cidade cidade sem costurar Bow Wow, olá, não costurar barco, bem, olá loso barco baixo, olá Loiseau boatnerd Olá, barco Lewis. Eu nunca, nunca, nunca comi encharcado, o que você quer dizer, nunca comi encharcado o que perguntar, perguntar

Are you just using google translate, lol. I entered it in and half of it doesn’t even make sense.

Acrescente eu acho que é hora de mais alto do que ir por aqui e então estar morto zenzel higiene dental não quem gosta de higiene dental ninguém a explosão matou as crianças comem o bebê O diabo está me possuindo então eu como o bebê que horas são loucas Eu não disse isso e eles sabem que eu tenho que olhar para minha sala de aula agora não é Alliant Santa é travesso ou não está provavelmente no mail mail / usar o ano passado / x é igual a RMS # na caixa não está bloqueando não diz Por que você faz isso comigo ou eu te esfaqueio Eu não mostro nenhuma morte Google traduzir porque não funciona para mulheres homens homens que homens.
M
and yes im using google translate i do not know any other speek exept english

add Eu acho que é hora de mais alto do que ir por aqui e então estar morto zenzel higiene dental não quem gosta de higiene dental ninguém a explosão matou as crianças comem o bebê O diabo está me possuindo então eu como o bebê que horas são loucas Eu não disse isso e eles sabem que eu tenho que olhar para minha sala de aula agora não é Alliant Santa é travesso ou não está provavelmente no mail / usar o ano passado / x é igual a RMS # na caixa não está bloqueando não diz Por que você faz isso comigo ou eu te esfaqueio Não mostro nenhuma morte Google translate porque não funciona para mulheres homens hoop homens que homens lugar legal não não não não não hepatite

I kind of copied galaxiangames idea with porkys nightmare but he allowed it.

Should I add music and sfx to the game or not?

  • yes
  • no

0 voters

** NEW ** Off Topic Channel

who keeps flagging my stuff for off-topic, I got 14 notifications from it, its the off-topic channel, chill out.